A apresentadora Ana Maria Braga recebeu Xuxa Meneghel como convidada especial no programa Mais Você, exibido pela Rede Globo na manhã desta quinta-feira (13). Durante o encontro, a Rainha dos Baixinhos abordou vários aspectos de sua vida pessoal em relação ao lançamento da série documental Xuxa, O Documentário, que explora os bastidores controversos de sua vida pessoal e profissional.
Em um determinado momento da conversa, Xuxa Meneghel deixou Ana Maria Braga visivelmente constrangida ao abordar o assunto do vício da apresentadora em cigarros. A convidada expressou sua felicidade ao saber que a colega havia superado o tabagismo após anos de luta, afirmando estar muito contente com a notícia. Em ocasiões anteriores, Ana Maria Braga já havia admitido que o tabagismo contribuiu para o câncer diagnosticado em seus pulmões.
“Ah, eu vou dizer uma coisa para vocês: estou tão feliz não apenas por estar aqui, mas também por saber que a Ana parou de fumar, pessoal”, compartilhou com os telespectadores enquanto as duas se despediam do público. Xuxa Meneghel mencionou que a relação entre elas tinha ficado tensa por algum tempo devido à sua insistência para que a comandante do Mais Você abandonasse o vício prejudicial.
+ Xuxa diz que Marlene Mattos desejava a sua morte: ‘um ídolo tem que morrer cedo’
“Eu preciso falar, porque eu torcia tanto por isso e achava que ela nem queria mais ficar perto de mim porque eu vivia pegando o cigarro dela”, revelou. “Então, todo mundo aí do outro lado, fiquem felizes por mim. Não apenas pelo meu documentário, não apenas pelas minhas conquistas, mas também por essa grande conquista: Ana parou de fumar”, prosseguiu.
+ Xuxa Meneghel diz que foi abusada ao vivo na TV por Marlene Mattos para gerar audiência
Ana Maria Braga, que normalmente não fala abertamente sobre sua vida pessoal, ficou visivelmente desconfortável. A apresentadora não entrou em detalhes, mas confirmou aos telespectadores que realmente havia deixado de fumar. Além disso, fez um comentário leve sobre Xuxa Meneghel, enfatizando que a convidada certamente soltaria alguma pérola sobre a vida pessoal delas durante a entrevista. “Ah, foi verdade, pessoal. Ela tinha que falar, né, é claro”, disse a comunicadora, rindo um pouco sem jeito.