O cantor sertanejo Victor Chaves abriu o jogo pela primeira vez, após o fim da dupla Victor e Léo, que fez muito sucesso no país. Sendo assim, após o rompimento com o irmão, Léo, o artista concedeu uma entrevista ao programa Odair Terra, do Canal Rural, e comentou sobre as polêmicas.
Dessa forma, após três anos do fim da dupla Victor e Léo, o sertanejo abriu o coração e confessou que aprendeu muito ao longo deste período. “Existe uma frase que diz ‘ou você aprende pelo amor ou pela dor’, eu tenho que discordar dessa frase, a gente só aprende pela dor […] Ao meu ver, a dor é uma grande sorte. Quando você diante dela, ao invés de se sentir vítima, se sentir um coitado, você a entende como uma nova oportunidade”, disse.
+Após polêmica de agressão, ex de Victor Chaves se reaproxima do cantor
No entanto, sobre o fim da dupla no auge do sucesso, Victor Chaves explica que as pessoas precisam aceitar e compreender que não dá mais. “Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende. Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades”, destaca.
Mais sobre a matéria de Victor Chaves
Sendo assim, ele prosseguiu: “Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora. Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz. Se existe respeito e amor, a gente se dá a liberdade de cada um seguir seu caminho”, disse.
+Com lindo clique, Victor Chaves comemora 45 anos do irmão, Léo, e leva web à loucura
Além disso, Victor confessou que voltará aos palcos na hora certa. “Agora eu estou gravando um novo álbum chamado VC 2 para que haja um conteúdo e as pessoas provem dessa continuação da arte, em solo. Então na hora certa eu irei. O palco chama a gente!”, disse. O programa vai ao ar neste domingo (05) no canal rural.