Victor Fasano, ator de 63 anos, abriu o coração em entrevista a jornalista Patrícia Kogut e comentou pela primeira vez sobre o assédio das fãs, durante sua carreira na TV. Desta forma, o artista ainda revela que continua recebendo fotos ousadas em suas redes sociais, de internautas.
Dessa forma, Victor Fasano garante que o assédio começou quando atuou na trama ‘De Corpo e Alma’: “O assédio sempre foi voraz. Na época do Juca de “De corpo e alma” (um stripper), por exemplo, era insuportável a histeria. Agora, não tanto quanto antes, claro. Mas dura até hoje. Recebo mensagens absurdas, apesar de ser um senhor de 63 anos. As pessoas não têm filtro, mandam o que querem”, revela.
+Victor Fasano, ex-galã da Globo, abandona carreira de ator
No entanto, ele ainda comentou sobre a última polêmica que acabou se envolvendo, após compartilhar um vídeo nu nos Lençóis Maranhenses. Na entrevista, o ator garante que não se incomoda em ficar nu e para ele, ficar com o corpo à mostra não é nenhum problema.
Mais sobre a matéria de Victor Fasano
“Nunca tive problema (com a nudez). Eu fiz o vídeo de uma pessoa que tira a roupa num lugar lindo e se joga na água. Não imaginei a repercussão. Lógico que a imprensa fez o close da bunda e virou um vídeo da bunda. Mas não era o mote principal”, revela Victor.
+Lembra dele? Victor Fasano abandona de vez a televisão; artista comenta a decisão
Além disso, sobre o seu último trabalho na televisão, em ‘Balacobaco’ (2012), da Record TV, ele comenta sobre a decisão de parar a carreira de ator. “Eu estava tendo pânico. Entrava no estúdio e sofria a todo momento, suava pra burro”, disse ele. “Precisava parar, estava na hora, parei de me divertir”, completa Victor.