O ator Victor Fasano, de 65 anos de idade, voltou a opinar sobre o atual cenário politico do Brasil, confessando se voltaria a votar em Bolsonaro em futuras eleições. O artista ainda aproveitou a oportunidade para esculachar o atual presidente, Lula.
Em entrevista à revista ‘Veja’, Victor Fasano revelou que não voltaria a votar em Bolsonaro, mas poderia apoiar quem ele estivesse apoiando na futura eleição, frisando que não se arrepende der ter votado nele no passado. “Nunca, nunca. Nós temos um bandido aí de novo, uma ditadura. Nós temos tudo de pior aqui acontecendo de novo“, contou ele, rasgando o verbo sobre Lula.
+ Victor Fasano desabafa sobre fim de namoro com Maitê Proença
Adiante, ele contou se repetiria seu voto em Jair: “Não votaria nele, mas tudo depende de quem for. E não votaria nesse que está aí. Imagina…“, contou ele. Sobre o possível golpe de 8 de janeiro, o ator deixou sua sincera opinião: “A minha opinião é que foi tudo fraudado, as provas estão escondendo as provas, estão escondendo tudo o que houve, e infelizmente está acontecendo o que nós estamos vendo hoje“, declarou.
Victor Fasano explica abandono de carreira
Desde 2016 afastado dos folhetins, Victor comentou o real motivo pelo qual optou em deixar a carreira na TV. “Eu estudava o personagem, que era a parte que eu gostava. Mas na hora que eu estava indo para o estúdio, chegava na gravação e inventava uma desculpa, pedia para sair“, explicou.
+ Victor Fasano, aos 63 anos, comenta sobre o assédio das fãs
“Vinha aquela sensação de ficar nervoso, de achar que eu não ia conseguir gravar. Eu ficava nervoso no set, muito tenso, suava. O resultado era excelente, mas eu estava insatisfeito“, completou ele ao ‘Papagaio Falante’, contando que mesmo sendo elogiado, ele não se sentia satisfeito com seu trabalho e, por isso, desistiu da carreira como ator.