O ex-participante do Big Brother Brasil 20 Victor Hugo teve uma passagem conturbada pelo reality e, quando deixou o confinamento, também sofreu alguns ataques. Passado um tempo, apesar dos momentos difíceis, o jovem vem usando as redes sociais para interagir com os admiradores e vem tentando colher bons frutos da participação no programa.
Em entrevista ao Gshow, Victor Hugo falou sobre outro assunto importante que já teve que enfrentar diversas vezes: a gordofobia.
+Ex-BBB Victor Hugo radicaliza na mudança de visual
Victor Hugo, BBB20, lamenta gordofobia: “Preciso me aceitar como sou”
“Eu quero dar voz ao que eu represento! A ideia foi me desconstruir para deixar fluir! Aceitar todas as minhas versões de mim. Eu quero ver mais gordos empoderados, então primeiramente eu preciso me aceitar como sou”, disse ele.
+Victor Hugo faz grave revelação sobre Gabi Martins após eliminação da sister no BBB 20
Durante o papo, o ex-BBB revelou que, apesar de ter sofrido com piadas sobre o corpo, nunca teve problemas com aceitação. “Eu nunca tive problemas com meu corpo apesar de ser alvo de piadas. Mas eu sempre gostei do meu corpo, nunca foi algo que me incomodasse”.
+Após ataques sofrido, Victor Hugo desabafa e faz pedido
Solteiro sim, sozinho nunca
Mesmo tendo se assumido como assexual dentro do reality show da Rede Globo, Victor Hugo chegou a demonstrar interesse no brother Guilherme, mas sem sucesso, pois o modelo só queria a amizade do psicologo. Aqui fora, ele vem aproveitando o tempo em casa para se jogar nos aplicativos de namoro e conhecer novas pessoas.
“Tenho usado sim [aplicativos de namoro]. Acredito que se sentir bem e desejado, criar novos vínculos e desenvolver novas histórias sempre nos ajuda a diminuir a carência”, revelou.