O brother Victor Hugo, que foi eliminado nesta última terça-feira (10), do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil, ‘BBB 20‘, abriu o coração para falar sobre a sua paixão pelo brother Guilherme Napolitano, que começou dentro da casa mais vigiada do Brasil.
+ Fora do BBB20, Victor Hugo fala sobre sua sexualidade
Em conversa com o portal Gshow, ele, que é assexuado, ou seja, não sente atração por ninguém, comentou que ficou apaixonado pela primeira vez ao ver o brother: “Gui foi minha primeira paixão de verdade. Como eu já sabia que era bi-romântico, por que não? Também namoraria um menino”, disse Victor Hugo.
+Eliminado do BBB20, Victor Hugo apresenta incômodo ao ser chamado de palestrinha no Mais Você
Também na entrevista, o psicólogo falou a sua opção sexual, que classifica como assexual, bi-romântico e demissexual: “Gosto de falar sobre sexo, estudar, de conversar com meus pacientes… Entendi que não se trata de não gostar de sexo, é não ter atração sexual. Na minha cabeça, não vejo problema se um dia eu precisar transar com alguém para ter filhos, não tenho aversão. Transaria para ter filhos. Por isso, digo que sou assexual – não tenho atração sexual; bi-romântico – me interesso por homens e mulheres; e demissexual – que não sou fechado a uma possibilidade de sexo, mas que se fizer vai ser com uma proposta bem definida ou com alguém que eu realmente sinta atração”, pontuou o brother.
+ Victor Hugo, eliminado do ‘BBB 20’, revela graves insinuações de Pyong Lee dentro da casa
Por fim, Victor Hugo, do ‘BBB 20‘, revelou os planos de ter um filho: “Dentro de um relacionamento, o que mais gosto é de estar juntinho. Não precisa de beijo nem de sexo. Quero muito me casar, o sonho da minha vida é ter uma família, filhos. Já decidi que, se até os 30 anos não encontrar alguém para casar, vou adotar e ser pai solo. Sou muito bem-resolvido”.