Vocês, caros leitores que acompanham o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, acompanharam a história envolvendo Victor Hugo e Gabi Martins, certo? Pois bem, após todo o apoio que o psicólogo deu para ela, movimentando as suas redes sociais, ele nem recebeu sequer um ‘a’ da loirinha.
+ Gabi Martins expõe música que compôs após término com Guilherme, do ‘BBB 20’
Em conversa com a Revista Quem, o brother deu mais detalhes sobre o ocorrido. Victor Hugo contou que nem foi procurado por Gabi Martins desde que ela deixou o reality show, há pouco mais de uma semana:
“Gabi não falou comigo até agora. Ajudei bastante na campanha dela, para que ficasse mas, por enquanto, nada”, disse o psicólogo. Também na entrevista, o profissional da área da saúde falou sobre a sua relação com Guilherme Napolitano. Ele atribuiu tudo isso à carência dentro do programa:
+ Gabi Martins revela grande fragilidade: “Aprender com o que vivi”
“Hoje eu tenho plena consciência de tudo o que aconteceu. O fato de estar num confinamento, com uma pessoa bacana próxima, fez tudo ficar confuso. Pode ter sido uma carência. Mas quando começou, tudo rolou num campo de muito respeito. Eles me chamavam para ir para a piscina e para a cama com eles. Pensava que estaria hilário para quem via aqui de fora. Quando soube que as pessoas levaram a sério, fiquei muito chocado”
+ Gabi Martins quebra o silêncio sobre decisão drástica de Guilherme sobre romance
Victor Hugo também falou sobre um possível relacionamento com o ex-ficante de Gabi Martins. Para ele, dificilmente rolaria algo: “Acredito que não rolaria. Minha realidade como assexual é muito diferente. A cada dia que passa, me conheço mais. Até então, só tive relacionamentos com mulheres. Com homens, já tive atração física. Com o Gui, meu pensamento era de cuidar, porque o via sofrendo. No meu pequeno histórico de relacionamentos, achava que estava apaixonado. Até pelas conversas que tenho com ele aqui fora, vi que é nada a ver. A gente conversa direto pelo whatsapp. De todo os outros, fiquei mais próximo dele após a saída”.