Nesta terça-feira, 21 de junho, Amber Heard voltou a se tornar um dos nomes mais comentados na web. O motivo? Conforme o ator Thales Pastro anunciou, um portal internacional acabou compartilhando vídeos de uma suposta traição da ex-esposa de Johnny Depp.
“Hoje, um canal de notícias/fofocas teve acesso exclusivo á imagens da câmera de segurança do elevador de uma das coberturas de Johnny depp. Nas imagens, é possível ver Amber heard beijando a atriz Cara deLevigne, enquanto ainda estava casada com Johnny depp, em 2016”, escreveu Thales Pastro ao compartilhar em seu perfil os vídeos que já estão tomando conta da web.
+ Amber Heard comenta sobre Johnny Depp: “Cometi erros”
Thales Pastro, ainda, fez questão de afirmar que não sabe por qual razão essas imagens não foram mostradas no tribunal, onde, aliás, Amber afirmou sob juramento, nunca ter traído Johnny Depp.
Além disso, Thales Pastro fez questão de enfatizar: “Traição/adultério é crime nos EUA, podendo levar até 4 anos de prisão em alguns estados, e seria mais uma razão para Depp processar Amber, novamente com provas concretas”. Além disso, questionou aos seus seguidores se eles achavam que Johnny Depp processaria Amber Heard ou não.
Rapidamente, a postagem se encheu de muitos comentários. Ao que tudo indica, os internautas acreditam que Johnny Depp não tenha mais energia para encarar a sua ex perante ao tribunal.
“Acho que ele já se esgotou tanto com essa história que vai deixar ela cair pelas mentiras que ela mesmo contou. A verdade nunca fica escondida por muito tempo…”, comentou um dos seguidores de Thales Pastro. Outro, ainda, disparou: “mulherzinha baixa”.
Confira agora mesmo a postagem.
+ Amber Heard se pronuncia após perder ação contra Johnny Depp: “coração partido”
+ Johnny Depp se pronuncia após vencer Amber Heard no tribunal: “A verdade sempre vence”