Nesta segunda-feira (06), a filha do técnico de futebol, Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi, acabou tranquilizando os seus seguidores, compartilhando um vídeo do ex-jogador sendo resgatado por uma equipe no Rio Grande do Sul.
Ele estava ilhado no hotel onde mora em Porto Alegre devido as fortes chuvas que atingem o sul do país, deixando dezenas de pessoas mortas e centenas de feridas.
+ Giovanna Ewbank explica sumiço e toma atitude para ajudar vítimas do RS: ‘Isolada’
De acordo com Carolina Portaluppi, o local encontrava-se sem energia elétrica e a bateria do celular de Renato Gaúcho estava acabando, o que impossibilitaria o contato com o mesmo.
Por meio do post, ela falou sobre a situação do pai: “Estou postando aqui meu pai porque eu estava tão angustiada que não queria compartilhar com vocês o que eu tava sentindo! Deus, obrigada, não estou em contato com ele porque ele está sem telefone. Obrigada quem está me dando notícias por aqui”, escreveu a influenciadora na legenda da sua publicação.
Veja o vídeo a seguir!
Por meio dos comentários, os seguidores postaram mensagens de conforto para Carolina. “Carol! Parabéns pela tua iniciativa, toda tua ajuda! Que bom que teu pai está seguro”, desejou um. “Graças a Deus“, publicou outro. “Nessas horas não importa se tu é rico, se é o ídolo do Grêmio ou ídolo do Inter, não interessa nada, importante é se salvar”, afirmou mais uma.
+ Pedro Scooby inicia o resgate das vítimas das enchentes no RS: ‘A situação é muito crítica’
Tragédia no RS
De acordo com dados mais recentes divulgados pela Defesa Civil do Sul, 83 mortes foram confirmadas em razão dos temporais que atingem o Rio Grande do Sul. Além disso, há 111 desaparecidos e 276 pessoas feridas.
Ainda segundo levantamento, são 141,3 pessoas fora de casa, sendo 19,3 mil em abrigos e 121,9 mil desalojadas (nas casas de familiares ou amigos).