Gkay voltou a dar o que falar na web nesta quinta-feira, 8 de dezembro. Isso devido ao fato de um vídeo ‘proibido’ sobre a influenciadora em questão passou a viralizar nas redes sociais.
Renato Ronner foi o responsável por compartilhar o vídeo que, segundo ele, foi proibido de viralizar nas redes sociais pela influenciadora. Na gravação, o YouTuber Felipe Castanhari faz muitas revelações sobre a jovem. Assim, deixa claro que não entende como as pessoas idolatram a influenciadora Gkay. Para justificar as suas falas, o mesmo faz muitas acusações contra Gessica Kayane.
+ Felipe Neto explica ausência na Farofa da Gkay
“Essa é a GKAY, quem tiver estômago… Assista até o fim o vídeo que ela proibiu de circular nas redes sociais! É gente, eu que fui pra três shows da Lady Gaga no melhor setor somente esse ano (gastando apenas em ingresso mais de 20 mol reais) e já viajei pra sete países só esse ano (ficando nos melhores hotéis e voos), eu estou com raiva e inveja da farofa da GKAY, esse ser tão iluminado e que trata os funcionários tão bem!”, disparou o colunista em questão ao compartilhar o vídeo.
Abaixo, você poderá conferir a gravação completa.
+ ‘Farofa da Gkay’: MC Loma exagera no álcool e esquece o próprio nome
Web reage as acusações contra Gkay
Rapidamente, a web reagiu a postagem envolvendo Gkay. Desse modo, um deles apontou: “Não é só ela, são vários famosos, só sabemos oq ela postam nas redes, só quem convive sabe a realidade. Ele falou tudo esse cara ganhou um seguidor”.
Outro, ainda, declarou: “Será? Ela parece ser tao da hora sei lá ne só quem vivem e os q viverão com ela pra sabe. Renato vc defende a deolane que é igual a Gkay as duas tem pouca coisa que diferencia as duas, então não entendo por que uma você persegue é a outra vc superprotege me diz aí por que ?”.
+ Anitta é internada às pressas e cancela show na Farofa da Gkay