A influenciadora digital Viih Tube, muito ativa nas redes sociais, abriu a intimidade e expôs aos fãs e admiradores alguns dos perrengues que andou enfrentando no decorrer de sua gestação. A jovem que participou em 2021 do Big Brother Brasil, da Rede Globo, está à espera de uma bebê decorrente do relacionamento com o também ex-BBB Eliezer.
Tudo começou quando Viih Tube abriu a caixinha de perguntas e respostas nos Stories de seu perfil pessoal no Instagram para sanar algumas das incontáveis curiosidades vindas dos seus admiradores. Sendo assim, a famosa reservou um tempinho para falar sobre os “perrengues da gravidez”, instante em que comentou sobre os escapes de xixi que andou enfrentando.
+ Viih Tube emociona com retrospectiva: “gratidão”
Segundo ela, o início da gestação foi marcado por problemas com a urina. Viih Tube recordou que, ao espirrar, sempre acabava escapando um pouco de xixi. A situação despertou desconforto na influenciadora digital, que decidiu buscar ajuda profissional, dando início a fisioterapia pélvica.
“Espirrar e fazer xixi é mais comum do que eu imaginava quando você está grávida. No começo, eu espirrei e saiu um ‘escapezinho’ de xixi. Foi o motivo de eu começar a fazer fisio pélvica”, explicou a famosa.
+ Grávida, Viih Tube encanta ao compartilhar momento especial da herdeira na barriga
Na sequência, a ex-BBB relatou um episódio no qual acordou com a cama molhada de urina. Ela chegou a brincar com a situação por não saber distinguir se o xixi era seu o do cão de estimação da família. Segundo ela, o animal tem o seu próprio cantinho para as necessidades fisiológicas, mas, por dormir com ela, acaba não conseguindo descer quando quando a famosa está a dormir em sono profundo.
“Teve uma outra situação em que a gente acordou e tinha um xixi na cama. Eu não sabia se era do meu cachorro ou se era meu. Porque o meu cachorro não consegue descer [da cama], e quando a gente está dormindo muito profundamente e não consegue ver ele pedindo pra descer, ele acaba fazendo na cama”, explicou ela, que até hoje não sabe de quem era o xixi.