Viih Tube, por meio do seu Twitter, acabou dando a sua opinião sincera sobre a desistência de Fred Desimpedidos do BBB23. Vale destacar que o jovem, assim que foi eliminado na madrugada desta quarta-feira, 22 de março, poderia voltar ao confinamento e concorrer uma vaga na repescagem do programa.
“Achei super coerente o fred não querer participar da dinâmica, deve estar esgotado já e acabou de ser eliminado, pensando que ia sair e ver o filho, deve ter pensado que a chance de voltar também seria mínima sendo que passou pelo paredão agora”, destacou Viih Tube.
+ Viih Tube e Eliezer se casam no civil e influenciadora se declara: ‘Meu marido’
Na web, os internautas também afirmaram que consideram a decisão do Fred a melhor para o momento. Afinal, ele estava com o psicológico mais do que esgotado, enquanto os demais estavam renovados.
“Claro! E a galera lá está com o psicológico renovado né! Viu família, curtiu carnaval, viajou …. E ele acabou de sair sem entender nada! Mais que justo ele desistir mesmo, foi super coerente com ele e com os sentimentos dele”, disparou um fã do jovem sobre o assunto em questão.
“Gente, ele foi mais coerente que a produção/Boninho, eles foram eliminados por “um motivo”, repescagem é brincar com a inteligência do telespectador”, apontou outro, um tanto quanto revoltado com a situação.
Achei super coerente o fred não querer participar da dinâmica, deve estar esgotado já e acabou de ser eliminado, pensando que ia sair e ver o filho, deve ter pensado que a chance de voltar também seria mínima sendo que passou pelo paredão agora
— Viih Tube 🎬 (@viihtube) March 22, 2023
+ Viih Tube comenta sobre decisão de não mostrar filha: “Quero ter mais privacidade”
Repescagem causa polêmica no BBB23
Desde que Boninho e Tadeu anunciaram a repescagem no BBB23, muitos internautas estão detonando o programa, inclusive muitos fãs. Isso devido o fato de que, segundo eles, não faz sentido nenhum trazer de volta participantes que foram eliminados pelo público.
+ Viih Tube revela quanto engordou por conta de gravidez: “Já não tem mais tanta graça”