Nesta segunda-feira (17), Viih Tube usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu após seu segundo batismo na igreja evangélica, que aconteceu no último sábado (15). A ex-BBB e seu marido, Eliezer Netto, foram batizados nas águas com a bênção de um pastor, reafirmando sua fé cristã.
“Sinceramente? Fiquei preocupada com essas críticas, porque era crente falando mal de crente, e o Deus que eu sirvo, o Deus que está no meu coração, não ficaria feliz com isso”, disse Viih Tube ao responder uma seguidora. A influenciadora explicou que cresceu em uma família cristã e que tem buscado seguir novos caminhos e valores na sua vida.
Viih também comentou sobre as mudanças em sua rotina e comportamento, especialmente depois da gravidez. “Sim, tem que abrir mão de algumas coisas, mas eu já tinha feito isso faz tempo. A vida de festa que eu tinha… desde que engravidei, deixei isso para trás. E, sendo bem sincera, nem foi por Deus, foi pela minha filha!”, revelou.
Sobre as acusações de que o batismo teria sido uma estratégia para ganhar engajamento, Viih foi direta: “Gente, desculpa, mas eu não preciso me batizar para ter engajamento. É só olhar o meu perfil e ver que está tudo certo com o meu trabalho. Eu me dedico, me esforço muito para manter meu público engajado. O batismo foi algo entre mim e Deus, algo pessoal, íntimo”.
+ Saiba como funciona a votação do Oscar, que pode dar prêmio inédito ao Brasil
Além de compartilhar esse momento de fé, Viih Tube também comemorou a boa fase de seu filho Ravi, que recentemente passou por um período complicado de saúde. Na última quinta-feira (13), durante uma consulta, ela atualizou os seguidores sobre o desenvolvimento do bebê. “Depois daqueles 15 dias difíceis no hospital, agora ele está ótimo! Com 3 meses, Ravi já está com 63 centímetros e 7,8 quilos. Quem vê pessoalmente, jura que ele tem 6 meses”, comentou com orgulho.
+ Nova apresentadora da Record, Rafa Brites é vítima de assalto em São Paulo
A influenciadora finalizou o desabafo com uma mensagem emocionada: “Feliz 3 meses, meu pequeno príncipe! Hoje o dia começou com muita gratidão pela sua vida e saúde. Quando estávamos no hospital, eu fechava os olhos e imaginava esse momento, você completando 3 meses, forte e saudável. E olha só, aqui estamos”.
Colaborou: Renan Santos