Sempre dividindo seus momentos de maternidade com os seguidores, Viih Tube abriu a caixinha de perguntas nos stories de seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (31) e respondeu algumas curiosidades dos fãs.
Umas das seguidoras quis saber se ela já está amamentando Lua, sua filha com Eliezer, sem a sonda. A influencer, então, explicou sua situação. “Gente, eu nunca vou conseguir amamentar sem a sonda, infelizmente”, respondeu a ex-BBB.
Viih Tube sofre transformação radical em seu corpo após o parto e comemora com os fãs
Viih Tube continuou expliando sua situação. “Só consigo (direto no peito) quando não é para nutrir minha filha. Então, se ela estiver com um soluço, eu coloco (no peito) para passar. Ela quer dormir, eu ponho para acalentar. Ela acaba levando leite, mas não o suficiente para encher a barriguinha dela, porque meu peito não produz o suficiente. Sempre que ele estiver no horário de mamar, vai ter a sonda”, explicou a influencer.
“A sonda foi feita pra ser colocada, em situações que o bebê está precisando naquele momento, e retirada. Mas pra mim foi uma escolha de deixar pra sempre para não desistir da amamentação , porque eu queria”, completou.
A ex-BBB ainda deixou uma mensagem de apoio para outras mamães. “Você não é obrigada a amamentar se não quiser ou se for difícil para você. Que bom que existem fórmulas tão boas. Mas me adaptei e estou superfeliz com esse método. Minha maternidade é essa, cada uma é de um jeito”, finalizou a influencer.
Dificuldade na amamentação
No dia 13 de julho, Lua completou três meses de vida e Viih Tube aproveitou para comemorar e falar da luta para amamentar a herdeira. “3 MESES DE AMAMENTAÇÃO. Com cada mesversário da minha filha, eu comemoro junto mais um mês de amamentação. Se Deus quiser comemorarei muitos meses ainda! Comemoro cada dia! Porque pra mim não foi algo fácil!”, disse ela na ocasião.
Viih Tube rebate críticas por não se submeter a procedimento estético: “Me deixem”
Ela falou ainda da rotina. “Cada gota de leite que tirei suada, cada respiro fundo na primeira sugada dela com a fissura no peito e os 15 segundos de dor, cada sonda higienizada 7 vezes por dia, cada vez que a sonda não encaixa e eu acho que vou surtar, cada extração com a bomba todos os dias, cada dia que quis desistir de dor ou de cansaço com a sonda que é trabalhosa, que uso por não produzir a quantidade suficiente. Cada dia precisa ser comemorado!”, completou.