Conhecida por seu trabalho no Youtube e sua participação no ‘BBB21’, Viih Tube abriu o coração em seu livro, ‘Cancelada’, publicado como uma reflexão sobre a cultura do cancelamento. Na biografia, a influenciadora fez várias revelações, uma dela é que foi estuprada quando tinha 16 anos de idade;
Ela ainda revelou que ainda convive com o estuprador, já que ele trabalha no mesmo meio que ela. “Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo”, afirma Viih Tube, em um trecho do no livro. “A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece”.
Viih Tube revela traição de ex e surpreende fãs: “Fui corna”
Ela ainda lamentou sobre ter que conviver com o estuprador. “Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios”, detalhou a youtuber, lamentando não ter tido coragem de falar sobre o assunto antes.
Viih Tube surpreende e faz revelações sobre ficantes em festa: “Não sobrou um”
Vitória De Felice Moraes, mais conhecida com Viih Tube, ganhou popularidade como criadora de conteúdo no Youtube, fazendo vídeos sobre assuntos comuns entre adolescentes. Ela ganhou mais repercussão ainda ao participar da última edição do Big Brother Brasil.