Nesta segunda-feira (2), Viih Tube usou suas redes sociais para falar pela primeira vez sobre o estado de saúde de seu filho recém-nascido, Ravi, que está internado na UTI. A influenciadora aproveitou a ocasião para esclarecer alguns rumores que estavam circulando sobre o quadro clínico do bebê.
Viih explicou que, apesar dos médicos ainda não saberem exatamente o que está afetando o pequeno Ravi, ele tem apresentado sinais de melhora. “Não estamos dizendo o que ele tem porque ninguém sabe ainda! O mais importante é que ele sempre esteve bem clinicamente, até os médicos não entendem, mas eu entendo, sei que é Deus”, contou, passando uma mensagem de fé e esperança.
Ela também desmentiu os boatos de que Ravi teria passado por cirurgias ou procedimentos invasivos, como cateterismo, e deixou claro que a situação não tem a ver com problemas respiratórios ou complicações no parto, como os médicos descartaram desde o começo.
Influenciadora decide se afastar das redes sociais
Em seu desabafo, Viih Tube pediu respeito e privacidade, confessando que tem sido difícil lidar com a pressão das redes sociais. Ela expressou frustração com as informações erradas sendo espalhadas e pediu para poder viver esse momento delicado sem a constante cobrança para compartilhar detalhes. “É difícil porque ouço: ‘você viu o que estão falando?’, ‘viu o que estão postando?'”, lamentou.
+ Amiga de Dayane Mello, modelo brasileira causa no Big Brother da Itália e vira alvo de ataques
Para focar na saúde de Ravi e preservar sua saúde mental, Viih Tube anunciou que tentará se afastar das redes sociais novamente, mas prometeu que continuará a atualizar os seguidores, sempre que tiver informações precisas sobre o estado do filho.
Colaborou: Renan Santos