Viih Tube, de 22 anos, não gostou dos comentários que vem recebendo atualmente e acessou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (13) para reclamar da pressão dos seguidores para que ela se submeta a um procedimento estético. A influenciadora digital, que deu à luz à primogênita Lua Di Felice há pouco mais de três meses, acabou lendo mensagens maldosas sobre seu corpo, acompanhadas de sugestões para que a jovem faça uma lipoaspiração.
Através de seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Eliezer se mostrou confusa com o comportamento dos internautas. De acordo com ela, independente se fizesse a cirurgia ou não, sofreria rejeição na web do mesmo jeito. Além disso, afirmou que a situação vai muito além de possuir poder aquisitivo.
A ex-participante da vigésima primeira temporada do “Big Brother Brasil” explicou que está focada em ter uma vida saudável e não sente necessidade de um procedimento estético nesse momento de sua vida. No entanto, não descartou a possibilidade de fazer no futuro.
“Postei ontem que eu estava indo na academia, tendo uma alimentação mais saudável do que já estava tendo… Vocês acreditam que teve gente me cancelando porque eu não escolhi fazer lipo? Gente, se faz lipo pós-parto, cancela. Se não faz, cancela também. ‘Ah, mas você tem dinheiro. Por que você está se matando? Vai logo e faz uma lipo. Todo mundo sabe que você quer fazer’. Gente, dinheiro não é tudo, não. Eu quero uma vida mais saudável. A lipo não vai trazer minha saúde, não”, iniciou ela.
+ Viih Tube toma drástica decisão após ser detonada por expor a intimidade com Eliezer
Mais sobre a matéria de Viih Tube
Na sequência, Viih contou que ainda sente o desejo de ter mais um bebê. “Eu quero ter um segundo filho. Quem sabe depois do segundo filho eu penso em algo. Na verdade, eu nem tô pensando muito em plástica, em estética. Por que eu tenho que pensar nisso?. Se em algum momento eu sentir vontade, por mim, de fazer uma lipo, de fazer um procedimento estético, eu vou fazer. Independente se a internet vai xingar ou não […] . Então, pronto, por favor, me deixem. Posso fazer o que eu quero ou também não posso?”, concluiu.