A influenciadora digital Viih Tube comentou sobre as mudanças que aconteceram na relação amorosa com Eliezer, ex-participante da vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil‘, durante a gravidez de Lua, primeira filha do casal.
“Eu senti que variou muito. Eu comecei com muita libido, muita vontade. Não entendia o que estava acontecendo, mas sabia que era algo hormonal”, iniciou a atriz durante entrevista à revista Caras.
+ Viih Tube choca ao revelar detalhes luxuosos do quartinho de Lua: “família”
“Quanto ao orgasmo, eu não sinto que foi diferente, acho que todos antes da gravidez e durante foram iguais… demorando apenas para acontecer devido à insegurança com o corpo e à preocupação em causar um desconforto ao bebê”, detalhou.
“Quando eu engravidei, a gente escolheu fazer o assunto se tornar leve, até para quem estava acompanhando, porque nosso relacionamento é de um curto período”, finalizou a youtuber.
+ Viih Tube revela mais novidades sobre novo programa: “choro, risada, safadeza”
Mais sobre Viih Tube
Viih Tube revelou em bate-papo ao podcast PodSempre um episódio traumático de sua vida em que foi vítima de abuso sexual aos 16 anos de idade por um rapaz com quem tinha um relacionamento. Ela afirmou ter dito “não” várias vezes ao homem, que ignorou seu apelo e cometeu o crime.
A ex-BBB lamentou ter se sentido culpada pelo ocorrido durante muitos anos e ter demorado para compreender que não era responsável pelo ato criminoso. Somente após contar o ocorrido para sua mãe é que começou a mudar sua perspectiva sobre a situação.
“Eu percebi que não estava errada pois, quando contei para a minha mãe, a reação dela foi de afirmar que eu estava certa”, relembrou. À época, Viih Tube chegou a resistir aos conselhos de sua genitora, crendo que a matriarca quisesse apenas defendê-la por força do instinto materno. “Mãe falando, a gente acha que é o lado leoa que quer defender. Então, mesmo minha mãe falando tudo isso, não foi suficiente para que eu achasse que não estava errada”, contou.
“O que foi suficiente, além de terapia, foi um outro namorado que eu tive que […]. Quando eu contei a história, ele começou a abrir a minha cabeça trazendo se a situação fosse com ele e eu achava que ele reagiria”, disse.