A influenciadora digital, Viih Tube, abriu o jogo nesta manhã de segunda-feira, 13 de dezembro, e confessou para os fãs que levou ‘chifre’ do ex-namorado. Isso mesmo, a artista que há algumas semanas anunciou o fim de seu relacionamento com Bruno Magri, revelou que foi ‘corna’.
Dessa forma, por meio do Instagram, Viih Tube revelou que não queria tocar no assunto, pois terminou de uma forma saudável a sua relação, mas após questionamentos decidiu revelar.
+Viih Tube mostra beijo com Lipe Ribeiro e nega treta com o ex-Fazenda
“Vamos lá, eu sinto que eu estou tão feliz com você e que estou sendo a versão mais real possível, então não vou fazer a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo. Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno”, começou ela.
Mais sobre a matéria de Viih Tube
Sendo assim, ela prosseguiu com o desabafo nos stories do Instagram. “Então mesmo sendo corna, não ia fazer isso. O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada, eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar”, continuou.
+Viih Tube surpreende e faz revelações sobre ficantes em festa: “Não sobrou um”
No entanto, Vitória ainda afirmou que as ideias entre ela e Bruno já não batiam. “Eu sei que contei pra vocês que não encaixávamos mais, e é real. Claro que a traição desencadeou isso em mim, mas perdoei ele e terminamos. E o perdão, quando eu digo, é pela libertação. Eu me perdoei por ter passado por isso, perdoei ele, para só seguirmos em paz. Só que agora está aparecendo mais coisas, e eu não quero saber”, confessou.
Além disso, Viih Tube pediu paz e destacou que não deseja ataques dos fãs no ex. “Eu estou tão bem, feliz, então agradeceria se vocês esquecessem isso. E, mesmo corna, fui corna, não o ataquem porque eu sei como é isso na pele. É algo que já superamos juntos, então não tem motivo para desenterrar. Já passou, e pronto. Errar, levantar, aprender e evoluir”, finalizou.