Após a polêmica envolvendo o cancelamento da apresentação de Manu Bahtidão na festa de aniversário de Lua, Viih Tube gravou um vídeo para explicar toda a situação durante a madrugada deste domingo (14).
Manu havia explicado, conforme divulgado pela Quem, que não se recusou a se apresentar na festa, fazendo tudo o que estava ao seu alcance para conseguir chegar ao evento. “Deus me conhece e sabe que eu jamais faria algo para prejudicar alguém, tudo que fiz foi tentar, tentei até o meu último momento! Todas as medidas estão sendo tomadas juridicamente”, disse a cantora, afirmando que iria reembolsar Viih Tube e Eliezer.
Em pronunciamento, a influenciadora desmentiu os boatos, confirmando a presença de Manu. “Ela veio sim. Acredito que ela deu o máximo possível dela para dar o show. Estou vendo muitas pessoas criticando, mas acho que não é a hora para isso, não quero ninguém xingando ninguém, sabe?”, disse Viih.
📺 Viih Tube responde Manu Bahtidão após treta em festa
A influenciadora se manifestou após a cantora atrasar 2 horas e meia para o show que faria no aniversário de 1 ano de Lua pic.twitter.com/CwK9rYPkvU
— Metrópoles (@Metropoles) April 14, 2024
Viih Tube explica polêmica
A influenciadora explicou ainda que apesar do atraso, ofereceu a oportunidade de Manu Bahtidão se apresentar em um formato mais curto, que não pôde ser realizado devido a um compromisso da cantora.
+ Após 14 anos de tratamento, pai de Viih Tube recebe transplante de córnea
“Não quero que pensem que foi uma questão da nossa estrutura, porque fizemos de tudo para que ela se sentisse o mais confortável possível e espero que ela tenha se sentido enquanto esteve aqui“, explicou.
Por fim, Viih disse que está tudo bem e que acredita que a artista se esforçou ao máximo para marcar presença no evento. “O show dela era o mais esperado, ia encerrar a noite, é muito especial porque uma música dela é a minha com o Eli, mas não deu e está tudo bem, gente. Acredito que ela se esforçou e aconteceu alguma coisa grave, não sei, e ela não conseguiu chegar a tempo“, completou.