Viih Tube publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde dividiu os detalhes da sua primeira relação íntima com o marido, Eliezer, após o nascimento de sua filha, Lua. A influenciadora digital revelou que optou por seguir a recomendação médica de se abster de relações íntimas durante o período de resguardo, o que resultou em 45 dias sem relações.
Com base em sua experiência pessoal, Viih Tube aconselhou as mulheres a manterem a calma quando se trata do retorno às relações íntimas após o parto. “Calma! São só 45 dias! Tem muita vida” afirmou. A famosa também fez questão de enfatizar que nenhuma mulher deve ser forçada a ter relações íntimas durante o resguardo, ou em qualquer momento que vá contra a sua vontade. Segundo ela, forçar essa situação seria uma ofensa ao corpo da mãe.
Viih Tube e os desafios emocionais durante o puerpério
A ex-BBB compartilhou ainda que os 15 primeiros dias após o parto foram especialmente desafiadores. “Eu realmente me culpei demais, me cobrei muito, fiquei muito triste. Eu sentia uma coisa que parecia que era o fim do mundo, que era uma fase que nunca ia passar”, revelou. Entretanto, Viih Tube superou esse período difícil e, agora, sente-se melhor consigo mesma.
+ Viih Tube rompe o silêncio sobre dificuldades na amamentação: “Me culpo”
Viih Tube detalha primeira vez com Eliezer pós-parto
Quanto ao retorno às relações íntimas, a youtuber confessou que somente sentiu vontade de ir para a cama com o marido após 60 dias do parto. A influenciadora digital também teceu elogios a Eliezer, descrevendo-o como um grande homem por ter respeitado sua vontade e seu momento no puerpério.
Porém, a experiência de retomar as relações íntimas trouxe uma surpresa desagradável para Viih Tube. Ela descreveu a dor que sentiu como sendo tão intensa quanto quando perdeu a virgindade, apesar de não ter havido sangue. “Nenhuma mãe me contou isso, mas doeu muito a primeira vez, igualzinho quando eu perdi a virgindade”, desabafou.
+ Viih Tube rebate críticas e desabafa após post sobre ganho de peso: “sinto vergonha”
Mas, apesar disso, a youtuber destacou o lado positivo. Segundo ela, sentir vontade de ir para a cama novamente significa dizer que a mente está sã. “Isso é ótimo, significa que você está bem e que já está com a cabeça mais no lugar”, refletiu.