O processo de reformulação levantado em torno do programa ‘Aqui na Band’ movimentou até mesmo o destino dos profissionais envolvidos na atração, como a saída do diretor do formato matinal, Vildomar Batista. Conhecido pelos seus trabalhos com passagens pelo SBT e na Record, ele estava à frente do cargo desde o ano passado e não integra mais na atração, tampouco é mais contratado do canal.
+ Zeca Camargo está prestes a assinar contrato com a Band
Comandado por Luís Ernesto Lacombe, que também deixou a casa, o jornalista dividia a apresentação com Nathalia Batista, esposa do diretor. Ele, por meio da sua conta oficial do Instagram, resolveu se pronunciar pela primeira vez desde que se desligou do canal da família Saad. “O Aqui na Band foi como um filho: desejado, esperado, amado. Sonhei anos com este projeto e pensei em cada detalhe: o nome, as redes sociais, o formato, conteúdo, pacote gráfico, trilhas, cenários, equipe… agora faz parte do passado, mas como um filho que se “ perde” ou que “morre”, nunca poderá ser esquecido”, iniciou.
+ Equipe do ‘Aqui na Band’ é suspensa sem aviso prévio e levanta climão nos bastidores
Ao dar início aos agradecimentos à cada profissional, ele não perdeu a oportunidade de elogiar a emissor paulista. “Agradeço à Band por esta grandiosa oportunidade. Agradeço ao querido amigo e apoiador André Aguera, quanta inteligência e generosidade reunidas numa só pessoa. Agradeço ao Johnny Saad, que sempre me tratou tão bem, acreditou no meu projeto e foi um grande incentivador”, disse.
“Agradeço ao departamento de operações e profissionais. Agradeço de todo o meu coração à minha pequena, porém muito guerreira equipe de produção, profissionais competentes e leais. Saio feliz e realizado do ‘Aqui na Band’ e, acima de tudo, grato. Pois a gratidão é a memória do coração”, escreveu. “Vou sentir saudades das reuniões, das passagens de roteiros, das risadas, dos almoços e dos vinhos. Ninguém vai nos separar, porque vocês já eram meus amigos e agora se tornaram minha família”, concluiu o veterano.