O clima nos bastidores da Jovem Pan não é um dos melhores. É que, discussões ideológicas resultaram em uma suspensão de um dos grandes nomes da rádio. Marco Antonio Villa, que foi demitido da emissora no ano passado, passou por um período rápido na Rádio Bandeirantes e retornou à emissora de Tutinha, foi afastado.
+ Comentarista da Jovem Pan, Samy Dana está namorando estrela da casa
As informações são do jornalista do portal UOL, Flávio Ricco. Marco Antonio Villa ainda não sabe da decisão. Ele brigou com o outro comentarista, o economista Rodrigo Constantino, no ‘Jornal da Manhã’ no último dia 7.
Em conversa com a coluna de Flávio Ricco. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Tutinha, presidente da Jovem Pan, comentou sobre a recente polêmica envolvendo o historiador:
+ Após quebra-pau com Caio Coppolla, Edgard Piccoli processará página apoiadora de Bolsonaro
“O Villa ficou nervoso e brigou com o Constantino que também brigou com o Villa e aí ferrou tudo. Gosto muito do Villa, tanto que o convidei para voltar. Estou pensando num novo programa que ele possa apresentar. Mas só em março, porque agora é Carnaval e ainda estamos decidindo sobre os novos programas que estrearemos em 2020”, disse ele.
Aproveitando, o presidente da Rádio Jovem Pan, também comentou a situação do jornalista Felipe Moura Brasil, que é o atual diretor de jornalismo da emissora. O presidente contou que o contrato dele acaba neste mês e ele não quis renovar:
+ Repórter da Jovem Pan é agredido por manifestantes em São Paulo
“O Felipe [Moura Brasil] não foi demitido. Ele não quis renovar o contrato que acaba dia 24. Não era compatível trabalhar na revista Crusoé, apresentar programa e ser diretor de jornalismo. Agora com a TV Jovem Pan (a Panflix) tem que ter dedicação total e isso não era compatível. Pedi para ele ficar no programa “Os Pingos nos is” e estou esperando a decisão final dele”, afirmou.