É previsível de que inúmeros festivais de música se sairão prejudicados ao longo deste ano, em virtude da pandemia do novo coronavírus ao redor do mundo. Com a promoção de lives, os artistas brasileiros conseguiram encontrar uma tática inovadora em meio aos prejuízos com o cancelamento de shows para os próximos meses.
+ Globo surpreende e exibirá live de Roberto Carlos durante quarentena
Até a situação normalizar, os artistas seguem tentando inovar na medida do possível, e o Festival Villa Mix, um dos principais eventos musicais do Brasil, anuncia uma edição especial do ‘Villa Mix em Casa’. A começar pelo próximo dia 20 de abril, com a apresentação especial do ‘Amigos’, formado pelos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, ao longo do dia 3 de maio, ocorrerá uma live com inúmeras atrações ao longo do dia, contando com nomes de peso da música atual como o sertanejo Gusttavo Lima.
+ Sertanejo Luan Santana adianta detalhes de live e planeja surpresa
De acordo com informações da Coluna do Leo Dias, o Villa Mix ainda estará a anunciar novas atrações ao longo dos próximos dias, e claro, como era de se esperar, instaurou uma verdadeira disputa entre os festivais no mercado, visto que possui um nome forte no páreo, o Festeja, acordo entre a gravadora Som Livre, pertencente ao Grupo Globo, e o escritório Work Show.
+ Cantor Belo cobra alto valor para patrocínio em live; saiba o preço
O live-festival, ainda será a primeira apresentação do ‘Embaixador’, um dos mais aguardados, após toda a polêmica envolvendo o CONAR (Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária), que entrou com uma representação sobre a live do músico neste último dia 11 de abril, em que o alertou sobre a falta de responsabilidade de restringir o acesso de menores de idade a proporção em que sua live tomou ao longo das sete horas ininterruptas no ar.