O modelo, influenciador digital e ex-A Fazenda, Vini Büttel passou por uma situação um tanto delicada recentemente. Sempre em volta de muitas polêmicas quando o assunto é briga, o rapaz acabou se envolvendo em um assalto, foi espancado e precisou ser hospitalizado.
+ Vini surge empurrando Galisteu e internet dispara: ”Nojento”
O ex-peão estava curtindo o carnaval na noite de ontem, 17 de fevereiro, quando foi surpreendido por um homem que o assaltou e espancou, o influenciador precisou ser levado ao hospital por conta do infortúnio. Vini estava indo em direção ao Anhembi para ver os desfiles das escolas de samba de São Paulo.
De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, o rapaz estava em carro de aplicativo, parado no trânsito, quando resolveu descer do automóvel e foi andando pela rua até encontrar outro carro para solicitar mais uma corrida. Enquanto estava na rua, um homem pegou o celular de Vini, que estava em sua calça. Büttel ainda tentou recuperar o telefone, porém o ladrão lhe deu um soco no rosto e o modelo caiu no chão desacordado.
A pessoa que furtou Vini acabou levando o celular do ex-A Fazenda, um relógio e a carteira do rapaz. No hospital, ele recebeu os devidos primeiros socorros. O ex-colega de confinamento de Deolane Bezerra deslocou o maxilar e está com vários ferimentos no rosto. Hoje (18) ela está bem ao lado de sua família.
+ A Fazenda 14: Vini Buttel sobre reação do grupo B após cancelamento da festa: “Desespero”
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Uma disse: ”Lulinha acariciou o crime e o resultado tá vindo!.” Outra disparou: ”Aí depois aparece vídeos mostrando que não foi assalto esse povo arruma briga apanha depois fala que foi assaltado.” Outra declara: ”É muita alienação pessoal usando política para justificar a maldade . Como se no governo anterior não tivesse assalto, morte, crimes.”