Vini Jr., ao que tudo indica, não gostou nadinha de uma pergunta um tanto quanto invasiva realizada por um jornalista em uma coletiva. Ainda hoje, 8 de dezembro, a atitude do jogador vem dando o que falar na web.
Tudo começou quando Vini Jr. foi questionado sobre o polêmico jantar com a carne de ouro. Sem hesitar, o jogador da seleção brasileira afirmou que acredita que não deve satisfação com as suas ações fora do campo.
+ Neymar desabafa após caso de racismo contra Vini Jr.: “seja você!”
“Acredito que na folga posso fazer o que eu bem entender. Não acredito que devem falar o que a gente deve fazer ou não e sim cobrar do que a gente faz dentro de campo”, disparou o jogador.
Confira abaixo a postagem completa.
+ Thiaguinho posa com Vinicius Jr. e se declara para jogador: “Merecedor!”
Resposta de Vini Jr. divide opiniões na web
Rapidamente, a web reagiu à atitude de Vini Jr. Desse modo, um deles comentou: “Se quem está criticando recebe 1 salário mínimo 1.200 reais e for em um restaurante e comer um prato de 24$ vai gastar 2% do seu salário. Se alguém que recebe 1.000000 de reais gastar 10.000 mil é apenas 1% e acredito que Vinícius Júnior ganha bem mais que isso, resumindo o seu almoço de 24 reais sai mais caro pra vc dq um prato de 9 mil reais pra ele então pare de criticar. Eu fico feliz por ele ter conseguido chegar onde chegou e ter condições para comer oq quer”.
Outro, ainda, deixou claro: “Resposta de criança, mas ele é muito jovem para exigirmos uma resposta mais complexa… Ele poderia dizer que a intenção não foi a que pareceu e que toma cuidado também para ser um exemplo fora de campo, como cidadão também”.
+ Vinícius Jr. fala sobre ataques racistas sofridos na Espanha