Neste sábado (06), o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG) retirou o violão da cantora Marília Mendonça do avião que transportava a artista e mais quatro pessoas. Ninguém sobreviveu ao acidente. Antes de embarcar na aeronave, Marília Mendonça posou para as câmeras com o instrumento em mãos.
Foi encontrado também um caderno com letras inéditas de Marília Mendonça. A informação foi repassada pelo advogado da cantora, Luiz Maurício, em entrevista ao jornal O Tempo. Além das músicas, o caderno registra ideias e reflexões registradas pela cantora.
Manoel Soares quebra protocolo e manda mensagem para a mãe de Marília Mendonça ao vivo
O acidente ocorreu entre 14h e 14h30 de sexta-feira (05). A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bateu em cabos de energia de uma torre de transmissão antes de cair perto de uma cachoeira, próximo ao aeroporto de Caratinga (MG).
Marília Mendonça morreu aos 26 anos e comoveu o Brasil com a perda prematura. Ele tinha show marcado na cidade de Caratinga na sexta-feira (05), dia do acidente que matou cinco pessoas.
No velório, familiares e amigos se despedem de Marília Mendonça e seu tio
O corpo da cantora está sendo velado em Goiânia, Goiás, e será sepultado às 17h30. Vários famosos e fãs estiveram presentes no Ginásio Arena para dar o último adeus à sertaneja.