Portal MSN

MSN

Virginia cai no choro ao lamentar morte de familiar: “Dor eterna”

A influenciadora Virginia Fonseca, de 24 anos de idade, não aguentou e caiu no choro ao comentar morte de familiar

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca – Foto: YouTube

No fim da tarde desta terça-feira, 9 de maio, a influenciadora digital Virginia Fonseca, de 24 anos de idade, acessou as redes sociais para comentar as comparações que vem recebendo entre sua filha, Maria Flor, e seu pai, Mário Ferrão, que morreu em setembro de 2021. Desse modo, ao relembrar o falecimento do familiar, a loira não aguentou e caiu no choro.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de seu perfil nos stories do Instagram, a esposa do cantor Zé Felipe, de 25 anos, ela revelou que recebe diversas mensagem comparando a caçula com o avô. Por esse motivo, a famosa afirmou que vê isso como um presente de Deus, visto que ela sente muita saudade de seu genitor.

+ Virginia quebra o silêncio após ser detonada por ensaio em Dubai: “Vai brigar sozinho”

Na sequência, a mãe de Maria Alice e Maria Flor reforçou que sente falta da presença de Mário, destacando alguns pontos da personalidade dele que mais chamavam sua atenção. Entre eles, Virginia citou o abraço e a forma serena de falar.

- Continua após o anúncio -

“Sempre que posto a Florzinha aqui, recebo milhares de directs falando que ela se parece meu pai. Acredito que Deus me daria essa felicidade! Minha maior saudade é meu pai, ele será sempre o amor da minha vida e minha filha se parecer com ele é um grande presente de Deus.  Amor da minha vida! Sinto saudade de você, do seu abraço, da sua fala calma e baixa… Você é meu exemplo, tenho orgulho de ser sua filha”, escreveu na legenda.

+ Virginia relembra primeiros meses de Maria Alice: “Meu coração se enche de alegria”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Virginia

Por fim, no último story de uma sequência de três, a influencer publicou uma foto com uma lágrima escorrendo no seu rosto. Isso, porque, ao relembrar a morte do pai, ela acabou se emocionando.

“Impossível lembrar e não chorar… Sei que é uma dor eterna e que nunca passa, apenas aprendemos a lidar com ela”, encerrou.

Confira:

Virginia via Stories
Virginia via Stories
Virginia via Stories
Virginia via Stories
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!