Através de seu perfil no Instagram, na última terça-feira (01), Virgínia Fonseca contou que o sogro, Leonardo, “proibiu” que ela chamasse o filho caçula, José Leonardo, pelo apelido de “Zé Bonitinho”.
+ Poliana Rocha mostra momento fofo com José Leonardo e atitude emociona
A esposa de Zé Felipe disse que, se o sertanejo a visse chamando o filho pelo apelido, com certeza iria xingá-la. “Ia pegar o Zé Bonitinho para ficar de carrapatinho, mas ele tá tão confortável. Eu falei assim: ‘Ah, não, deixa, vou não pegar porque ele tá muito confortável’”, iniciou.
“Quando o Zé Bonitinho acordar, eu pego ele”, brincou, dizendo que o apelido foi “proibido” pelo sogro. “Zé Bonitinho. Se o Leo (apelido de Leonardo) me ver chamando o José assim, ele me xinga até a próxima geração”, brincou a influenciadora, sem explicar detalhadamente o motivo.
Confira:
Virgínia Fonseca toma decisão após filhas adoecerem
Maria Alice e Maria Flor contraíram uma gripe, e Virgínia Fonseca tomou uma decisão para preservar a saúde de José Leonardo. Segundo a influenciadora, todos estão usando máscaras.
“Bom dia, já respondendo: eu não abri o direct ainda, mas sei que vai ter gente perguntando sobre a máscara das Marias. Elas estão com máscara para chegar perto do José”, contou.
Pelo fato de estarem gripadas, Virgínia achou melhor que as herdeiras usassem máscaras, assim como ela, para impedir que o caçula adoecesse. “Não tô sentindo nada, não tenho nada, mas tô com máscara só para prevenir mesmo, sabe? Pelo amor de Deus”, explicou, após ter sido questionada sobre o assunto.
Vale lembrar que a criadora de conteúdo deixou as filhas fora da escola por cerca de um mês, como decisão para proteger José Leonardo, explicando nas redes sociais sua escolha. “Antes de o José nascer, passamos quase um mês de muito perrengue com elas doentinhas, então realmente optamos por fazer assim”, contou.