Virginia viu o seu nome envolvido em uma nova polêmica nesta terça-feira, 14 de fevereiro. Isso devido ao fato de que a jovem infuenciadora vem sendo muito criticada pela forma como ela educa as suas filhas, Maria Alice e Maria Flor.
No Instagram, uma crítica vem causando uma grande polêmica. Afinal, um internauta enfatizou que as crianças não possuem convívio social. Desse modo, tal pessoa enfatizou que Virginia deveria ensinar algo além do ‘bom dia pessoal’.
+ Poliana Rocha exalta Virgínia: ”Desejo toda a felicidade do mundo”
Rapidamente, os internautas reagiram a situação: “E essa pessoa que comentou isso tem total razão. A Virgínia não da a mínima atenção para as meninas. A única atenção dada deve ser pra fazer videozinho de família bonita pra postar e fim. Duvido ela ter trocado uma fralda, ou dar comida na boca da Maria Alice. Não é por que ela tem condições de ter 500 babás e funcionárias, que ela precisa ser menos mãe.. mas enfim, ela vai se arrepender quando for mais velha e ver que não tem vínculo com as filhas”, comentou um deles.
Outro, ainda, destacou: “Isso tudo é nítido! Inclusive TODAS as outras crianças da internet, tem um desenvolvimento mais “avançado” que o dela. Falta muito estímulo e ponto! Tratadas como princesas: não convive com crianças, não frequenta creche ou escola infantil, muitos funcionários, só passeia na floresta e conversa com passarinhos. Bem Disney!”.
Confira abaixo o comentário realizado pelo tal internauta sobre a vida pessoal de Virginia. Além disso, veja também as demais opiniões sobre a criação das filhas da influenciadora em questão.
+ Zé Felipe surge em foto ousada ao lado de Virgínia Fonseca e comemora seu sucesso