Gusttavo Lima se tornou um dos nomes mais comentados da web nesta terça-feira, 3 de janeiro. Isso devido ao fato de que, após ser agredido em um show, ele expulsou a mulher que praticou o ato. O nome da jovem é Virgínia Bandeira e a mesma se pronunciou sobre o assunto publicamente.
Virginia, por meio de uma declaração, afirmou que o que a levou jogar água em Gusttavo Lima foram questões políticas. Isso devido ao fato de que ela, junto com as suas amigas, estavam fazendo o ‘L’ quando o cantor resolveu debochar da situação: “Ele parou o show e falou olhando diretamente a mim dizendo que só tinha amor para dar a essas pessoas”.
+ Virginia Fonseca sofre grave acusação: “caloteira”
Além disso, a jovem também declarou: “O que me irritou bastante, além da conotação política que o cantor fez no show, ele ainda revelar que quando era criança participava de campeonato de punheta, isso sem respeitar pais e mães de família que estavam com menores de idade curtindo o momento. Inclusive um dos meus amigos estava com filhas menores de idade”.
Web divide opiniões sobre caso envolvendo Gusttavo Lima
Rapidamente, a web deu a sua opinião sobre essa polêmica envolvendo Gusttavo e Virgínia. “Eu amo o sertanejo, não sou fã de Ludmila e Anita e etc . Sei que o sertanejo em peso é Bolsonaro. Oque as pessoas tem que entender e até os sertanejos é que já deu. A gente quer se divertir e ouvir vcs cantarem. Não ouvir sobre política. Essa moça errou sim. Com toda certeza. Mais essa politicagem já deu para os 2 lados. Vcs não estão vendo que só trás confusão. É sempre a mesma coisa . E parece que ninguém aprende”, opinou um dos internautas.
+ Virginia Fonseca revela que sente o cheiro do falecido pai na filha