Nos últimos dias, Virgínia e Zé Felipe foram alguns dos convidados do famoso e concorrido Cruzeiro de Neymar. Mas parece que a influencer não via a hora de deixar o navio e voltar para o aconchego do lar ao lado do marido e reencontrar as filhas, Maria Alice e Maria Flor.
Nesta quinta-feira (28), a influencer e o cantor finalmente conseguiram deixar a embarcação. Um dos motivos da pressa de voltar para a casa, segundo a influencer, é que o casal não levou roupa suficiente para passar tanto tempo no evento.
Virginia Fonseca e Zé Felipe presenteiam Maria Flor com avião: “Deus cuida”
Nos stories do Instagram, Virgínia explicou a dificuldade em deixar o navio. “A gente ia ficar até dia 29, porque tinham falado que não ia dar pra sair hoje. Ou a gente ia embora ontem, ou a gente ia ter que sair dia 29. Aí falamos: ‘vamos sair dia 29’. Só que depois falaram pra gente que ia dar pra sair hoje. Vamos sair hoje, que era o que estava combinado mesmo”, explicou.
O casal mostrou imagens no catamarã após deixar o navio e logo em seguida no aeroporto, pegando o jatinho para voltar para Goiás, onde os dois moram.
Virginia Fonseca surge com cara de palhaça e critica cruzeiro de Neymar
Na terça-feira (26), Virginia e Zé Felipe tentaram desembarcar, mas mudaram de ideia e resolveram curtir o navio. Para isso, ela chegou a comprar roupas nas lojas da embarcação. Ela publicou um stories com filtro de palhaço para lamentar. “A gente estava na piscina e recebemos a notícia que não dá pra sair amanha ou agora às 17h, só sai dia 29”, reclamou a influencer, que chegou a aparecer comprando roupas em uma loja da embarcação.