A influenciadora Virginia Fonseca divulgou durante os últimos dias que Maria Alice, sua primogênita com Zé Felipe, iniciará a sua vida letiva e, diante da situação, ela precisou contratar dois seguranças para cuidarem de sua menina enquanto a mesma estudava.
Porém, a contratação dos dois seguranças por parte de Virginia Fonseca acabou causando incomodo em alguns pais de alunos da mesma escola de sua filha e, debochada, a influenciadora revelou que se passarem a reclamar dos seguranças, ela contrataria mais um, pois segurança nunca era demais.
“Primeiro dia de aula não!! Todos os dias até ela parar de estudar kkkkkkkk (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também). E são dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora…. e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão!!“, disparou ela, após Fabia Oliveira revelar a situação em sua coluna.
E completou: “Segurança nunca é demais, e nós aqui gastamos o que for preciso para segurança dos nossos filhos!! O mundo é cruel e eu que não pago para ver. Obs: se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais, viu?“, escreveu ela nos stories do Instagram.
Veja:
Mais sobre Virginia Fonseca e Maria Alice
Antes dessa postagem, Virginia comentou sobre como foi deixar a filha na escola pela primeira vez: “Deixamos Maria na escola, mas ainda não fiz o download dessa informação”, disse. “Já fomos lá deixar Maria Alice e voltamos para casa. Ela não chorou, entrou na sala, interagiu com a professora, interagiu com os amiguinhos, mas não quis ficar, ficou mais rodando na escola“, detalhou a artista.
+ Excluído? Pedro Leonardo falta chá revelação do filho de Zé Felipe e Virginia Fonseca