Desde o início de sua gravidez de Maria Flor, a influenciadora digital Virgínia Fonseca reclama de fortes e constantes dores de cabeça. Ela foi diagnosticada com cefaleia funcional, uma dor na região que pode ser episódica ou crônica, como é o caso da empresária. Nos Stories do Instagram nesta quarta-feira (9), ela disse que vai ficar afastada das redes sociais devido às fortes dores de cabeça.
“Almocei, tô aqui com Flor. Vou dar uma sumida aqui, galera, porque tô muito mal, tô com muita dor de cabeça, mas o doutor falou que essa semana ia ser assim mesmo, ia ser mais puxado, porque eu iniciei o tratamento. E é isso. Eu sei que vocês vão falar assim ‘descansa, tira um tempo pra você’. Eu sei, eu sei que vocês querem me ver bem, eu também quero estar bem”, disse ela.
+ Camila Loures desabafa sobre ausência de Virgínia Fonseca em podcast
Mais sobre Virgínia Fonseca
Porém, ela revelou que não consegue ficar muito tempo afastada: “Mas eu amo ficar postando aqui. Então, não conseguir postar me deixa muito triste também. mas é isso”, falou no vídeo onde ela usou a legenda: “Assim que eu tiver melhor, eu volto aqui”.
A esposa de Zé Felipe ainda revelou que essa dor crônica tira seu ânimo de fazer qualquer coisa do seu dia e que isso a desmotiva. Ela desabafou e disse que queria viver uma vida normal sem dor e poder curtir mais a companhia das duas filhas, Maria Flor e a primogênita Maria Alice.
“Só quero viver sem dor, conseguir dar risadas, conseguir conversar com as pessoas ao meu redor, conseguir brincar com minhas filhas… Não sinto mais vontade de nada, só sinto dores e mais dores! Desculpa o desabafo, mas eu me sinto melhor conversando com vocês, por isso estou sempre por cá”, escreveu Virgina.
+ Rezende investe e Virginia Fonseca faz alerta: “cuidado”