Virginia Fonseca usou as redes sociais na noite desta terça-feira, 26 de novembro, para desabafar após sentir muito mal e ter dores no corpo. A influenciadora digital relatou que tem dificuldade para ficar quieta e que só consegue quando está com a saúde muito debilitada.
A influenciadora digital gravou um vídeo deitada na cama de sua casa e publicou nos stories de seu Instagram: “Sabe qual é o meu problema? Vou falar para vocês qual é o meu problema. Eu não consigo ficar quieta. Realmente, eu preciso de uma terapia. Eu não consigo ficar quieta. Eu só consigo ficar quieta quando estou passando mal em nível extremo. Que é o que aconteceu hoje”, iniciou.
+ Virginia Fonseca cancela compromissos após passar mal: “Preciso ficar bem”
Ela contou que não se sentiu nada bem ao longo da data de hoje e revelou o que acontece quando percebe que está melhorando: “Eu estava muito mal. Eu estou mal. Só que eu começo a melhorar e já acho que tenho o direito de fazer coisas. Já estou querendo subir para a academia e fazer uma esteira, já quero marcar uma coisa. Mano! Depois o que acontece? Piora! E eu sei de tudo isso. É terapia, urgente”, afirmou a artista.
Fonseca iniciou esta terça, 26, relatando que acordou se sentindo mal após ter ido dormir com dores: “Acabei de ver que ontem não dei boa noite. Ontem minha cabeça estava para explodir, grupo. E, hoje, parece que acordei gripada. Devo ter pego das Marias [Maria Alice e Maria Flor, filhas]”, expressou a famosa, que completou: “Vitamina C para ver se me levanta, viu. Que hoje está só pela fé”.
+ Virginia Fonseca leva Maria Alice ao médico após criança sentir fortes dores no ouvido
Confira o desabafo:
Saiba mais sobre Virginia Fonseca
Vale lembrar que a influenciadora usou as redes sociais na quarta-feira, 18 de outubro, para desabafar com seu público em relação a enxaqueca que tem. A famosa chegou até a viajar para São Paulo na intenção de realizar o tratamento da dor de cabeça.
“Pensa em você ter que viver todos os dias com dor e ter que seguir com a sua vida com dor, porque a vida não para. Os compromissos de mãe, os compromissos de empresária, os compromissos com vocês aqui, compromissos com a casa, compromissos da Virginia mulher, esposa. Não vivia um dia sem dor. Tinha noite que chorava, porque é angustiante você pensar: ‘Será que vai ser assim para sempre?’. Então, tomaria até 100 agulhadas [tratamento] se fosse preciso”, contou Virginia.
+ Virginia Fonseca compra relógio avaliado em mais de R$ 900 mil
No final, a influenciadora comentou sobre a possibilidade de poder se cuidar e a angustia que passou: “E hoje acordei agradecendo muito a Deus por ter a possibilidade de me cuidar, porque só quem sofre com enxaqueca sabe o quão doloroso e angustiante é”, finalizou.