Nesta segunda-feira, 24 de outubro, Virginia Fonseca viu o seu nome se tornar um dos mais comentados na web. O motivo? A influenciadora está sendo acusada de cometer o crime de plágio pelos internautas.
Tudo começou quando Virginia Fonseca, por meio do seu Instagram, lançou a marca Maria’s Baby Store. Assim, diante da campanha, muitos internautas passaram a acusar a influenciadora de ter copiado a marca de Kylie Jenner, a Kylie Baby.
+ Virgínia Fonseca revela reação de Maria Alice após o nascimento da caçula
Abaixo, você poderá conferir a comparação entre as duas marcas realizadas na web. Além disso, poderá ficar por dentro do que os fãs de Virginia Fonseca estão comentando a respeito dessa grave acusação.
+ Maria Flor, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, nasce em Goiânia
Fãs saem em defesa de Virginia Fonseca
Rapidamente, assim que esse boato começou a viralizar na web, os fãs de Virginia Fonseca saíram em sua defesa. Assim, fizeram questão de afirmar que Kylie Baby se trata de uma inspiração para Maria’s Baby Store.
“Sinceramente não acho que foi copiado, e sim inspirado ! Assim como várias pessoas se inspiram na Virgínia, visivelmente ela se inspira tbm em outras pessoas … pessoas empreendedoras de sucesso … Alguém aqui quer se inspirar em alguém com uma vida de merda ? Não então ! Polêmica por tudo aff”, comentou um dos fãs de Virginia Fonseca.
Outro, ainda, deixou claro a sua opinião: “Kylie faz o seu no exterior, e a Virginia o dela aqui no Brasil, e todos os fãs ficam felizes com Kylie ou Virginia e pronto acabou, as pessoas em pleno século 21 criam muita rivalidade sem motivo, inspiração é uma coisa e copiar é outra, quem copia usa extremamente tudo que está escrito, postado, e marcado nas fotos”.
+ Vem aí? Quarto de Virgínia Fonseca na maternidade começa a ser decorado