Virginia Fonseca não gostou nadinha de ver o seu nome envolvido em uma grande Fake News. Desse modo, na madrugada desta segunda-feira, 8 de agosto, a influenciador se pronunciou após ser acusada de perder o seu bebê, a Maria Flor.
“Não é possível que isso esteja rolando e que tenham pessoas acreditando nisso. Que chatice! Isso não é brincadeira”, comentou Virginia Fonseca, mais do que revoltada com a situação.
+ Virgínia Fonseca é criticada por não divulgar música de Camila Loures
“Uma é coisa é falar que ‘Virginia pagou não sei quanto’, outra coisa é fala da vida… Não gosto nem de falar. Credo! Essas páginas que postam um trem desses deviam ser banidas da internet. Brincadeira sem graça, ódio que dá. Fico brava mesmo, nervosa, odeio isso”, complementou.
Até o momento, Zé Felipe, esposo de Virginia Fonseca, não se pronunciou sobre essas graves acusações envolvendo a sua filha que está prestes a chegar ao mundo. Contudo, os fãs, por sua vez, também ficaram mais do que revoltados com toda a situação. Afinal, segundo eles, esse tipo de notícia não deve ser divulgada na mídia, visto que pode fazer mal até mesmo para a jovem e mamãe de Maria Flor.
+ Após enfrentar problema de saúde, Virgínia Fonseca recebe atendimento médico
Virginia Fonseca celebra prêmios do MTV Miaw
Além disso, em um outro momento antes dessa polêmica vir à tona, Virginia Fonseca utilizou as suas redes sociais para celebrar os prêmios recebidos pela premiação MTV Miaw. Desse modo, sem hesitar, ela se mostrou muito grata.
“Chegaram nossos prêmios aqui em casa e dedicamos à vocês, que votaram em nós!! Gratidão por todo carinho sempre e toda dedicação, amamos vocês”, agradeceu a jovem na postagem em questão.
+ Jéssica Beatriz revela detalhes de sua relação com cunhada Virgínia Fonseca