O casal mais sensação do momento nas redes sociais abriu o coração e fizeram muitas revelações ao colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles. Zé Felipe e Virgínia Fonseca falaram falou do início do namoro e do nascimento de Maria Alice em pouco tempo de relacionamento.
Um dos assuntos polêmicos foi a decisão de Zé Felipe de colocar fim na parceria com DJ Ivis, que está preso por agressão à ex-mulher Pamella Holanda. “Eu sou um cara muito família, sabe Leo? As prioridades da minha vida são, primeiro, a minha família e, depois, a minha carreira. E eu fiquei, por ver aqueles vídeos… Eu pensei: “Se eu apagar, eu valorizo a família. No dia que a minha carreira for prioridade, antes da minha família, não tem porque eu ter uma carreira”, disse o cantor.
Zé Felipe comemora 10 milhões de views em “Senta Danada”
A música em parceria com DJ era Galega, que fez o maior sucesso assim que foi lançada. “Ele falou na hora, tira, estou tranquilo”, contou Virginia Fonseca sobre o apoio ao marido. “Não é a primeira que, graça a Deus, deu certo (a música) e não vai ser a última”, emendou Zé Felipe. “E está aí, o Senta Danada, bombando”, continuou ressaltou a influenciadora.
‘Senta Danada’ foi lançada logo depois que Zé Felipe deixou de trabalhar Galega e é uma parceria com o Barões da Pisadinha. Em três dias, o hit alcançou nove milhões de views no YouTube e 12 milhões de plays no Spotify.
“Tudo na vida tem um propósito. Sem peso nenhum na consciência eu deletei a música (Galega)”, falou o cantor. “Ele não ficou bravo, nem nada. Apagou, apagou”, ressaltou Virgínia. “Apesar da arte, da música, não ter nada a ver com a atitude do ser humano, ficou uma coisa pesada, sabe? Depois dos vídeos, eu fui ouvir a música, me senti mal. Falei: “As pessoas vão se sentir mal também, vou apagar esse trem””, finalizou.
Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, faz protesto contra DJ Ivis em seu Instagram
Confira: