Virgínia Fonseca adotou um tom de muita sinceridade ao desabafar com os seus seguidores sobre os dramas da gravidez. Com a filha Maria Flor em seus braços, a influenciadora digital falou sobre as inúmeras dores com as quais precisa lidar após o segundo parto de sua vida. Segundo ela, apesar das alegrias vindas com a maternidade, o momento também representa inúmeros desafios para a mãe.
A esposa de Zé Felipe pontuou que as dores lhe trazem problemas de ordem emocional. A influenciadora digital disse ter perdido a vontade de realizar atividades comuns da rotina, como conversar com as pessoas, dar risadas e brincar com as filhas. “Não sinto vontade de nada, só sinto dores e mais dores”, lamentou.
+ Virgínia Fonseca desabafa após diagnóstico de doença: “Tô muito mal”
Virgínia Fonseca e os desabafos nas redes sociais
Essa não é a primeira vez que Virgínia Fonseca recorre às redes sociais para desabafar sobre os problemas com a maternidade. Recentemente, a influenciadora digital reclamou publicamente sobre as constantes dores de cabeça com as quais está lidando, afirmando estar se sentindo insuportável.
“Quem continuar comigo aqui nesse período que estou passando mal, mega chata, vai ficar comigo pra sempre! E muito obrigada por isso, porque estou me sentindo insuportável! Não vejo a hora de passar logo essa dor de cabeça”, disse a mamãe de segunda viagem.
+ Camila Loures desabafa sobre ausência de Virgínia Fonseca em podcast
Por conta das dores, a influenciadora digital já iniciou os tratamentos médicos e segue sendo acompanhada por uma equipe especializada. Entretanto, Virgínia Fonseca pontuou que a melhora em seu quadro de saúde é uma questão de tempo, razão pela qual ela e as pessoas com as quais convive precisarão de paciência nos próximos dias.
No início do mês de outubro, a famosa recebeu um diagnóstico de cefaleia tensional. Trata-se de uma condição que pode desencadear dores de cabeça e, geralmente, está associada à insônia ou ao estresse.
Colaborou: Henrique Furtado