Virgínia Fonseca enfrentou um verdadeiro perrengue com o seu marido, o cantor sertanejo Zé Felipe, por questões relacionadas à higiene do companheiro – ou a falta dela. Como de costume, a influenciadora digital tratou de registrar o incidente e o compartilhou com os seus milhões de seguidores a partir da função stories de seu perfil pessoal no Instagram.
Tudo começou após o almoço em família no fim da manhã desta quarta-feira (02), quando Zé Felipe se recusou a escovar os dentes. Acontece que o prato principal servido na mansão dos jovens milionários foi camarão, piorando mais ainda o mau hálito exalado da boca do filho de Leonardo.
Sem papas na língua, Virgínia Fonseca reclamou do mau cheiro e exigiu que o marido fosse prontamente ao banheiro para realizar a higiene bucal. Para forçá-lo a atender a sua exigência, a influenciadora digital garantiu que não beijaria a boca de seu cônjuge até que os dentes fossem escovados. “Mais terror que isso aí? Espera pra você ver!”, bradou ela.
+ Rostinho do novo bebê que chegou à família de Virgínia Fonseca é exibido pela primeira vez
Ainda desinteressado em escovar os dentes, Zé Felipe disparou uma desculpa que, para Virgínia Fonseca, seria esfarrapada. O músico afirmou que o odor não vinha de sua boca, mas do estômago, onde enfrentaria alguns problemas relacionados à digestão. Por conta disso, pediu que a companheira tivesse paciência, haja vista que deveria aguardar pelo menos uma hora para a higienização da boca.
+ Virgínia Fonseca comemora a chegada de mais um bebê à família
Percebendo que o marido não acataria a sua ordem, Virgínia Fonseca tratou de expor toda a situação para os fãs. A influenciadora digital contou que Zé Felipe não gosta de escovar os dentes, e que as pessoas ao redor não estavam suportando o mau hálito exalado. “Ele não quer escovar o dente e fica nessa. O ‘cheirão’ de camarão na boca, gente…” disparou ela, insistindo na promessa de não beijar a boca de seu cônjuge até que a higiene bucal fosse feita.