Virgínia Fonseca deu à luz recentemente a sua filha Maria Alice, fruto do seu casamento com o cantor Zé Felipe. Assídua nas plataformas digitais, ela contou para os fãs como estão seus sentimentos com pós-parto.
+Virgínia Fonseca exibe barriga 10 dias após nascimento de Alice
A influenciadora disse que não teve depressão pós-parto, mas que lida com oscilações no humor, e quem tem estado mais tensa e preocupada.
Virginia fez questão de deixar claro que não é nenhum problema de saúde mais sério, como depressão, mais sim se sentiu desanimada.
“Não depressão, mas me sinto mais preocupada, tensa por conta da responsabilidade que agora eu tenho. Esses dias não fiquei depressiva, mas fiquei meio que para baixo”, acrescentou ela, em um vídeo no YouTube.
“A responsabilidade triplica. Quando está na barriga já é uma responsabilidade. Quando sai da barriga parece que triplica. Não foi depressão, não tive isso…sei que muitas mulheres têm e minha obstetra ficou com medo de eu ter”, explicou a influencer.
Assista o vídeo abaixo:
+Virgínia Fonseca e Zé Felipe já planejam segundo filho
Recentemente mãe de primeira viagem, Virgínia Fonseca fez um desabafo.
Na ocasião em seu perfil do Instagram, a digital influencer falou das dificuldades que vem enfrentando com a maternidade.
Em seu relato Virgínia, que já havia dito mesmo antes da menina nascer que teria uma babá, fez um desabafo sobre o atual momento e relatou sua admiração com mães que conseguem cuidar de seus filhos sozinhas.
“Eu admiro todas as mães do mundo, todas, todas, todas! E aquelas que fazem tudo sozinhas ainda...”.Siga lendo