A influenciadora Virginia Fonseca voltou a surpreender seus milhares de seguidores nas redes sociais, nesta última segunda-feira, 31 de março, enquanto retocava a raiz em um salão de São Paulo, ao falar se pretende ou não ter mais filhos com Zé Felipe.
Através de uma caixinha de perguntas do Instagram, Virginia Fonseca respondeu as perguntas de seus milhões de seguidores e um deles questionou se a mulher de Zé Felipe e a mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo gostaria de ter um quarto filho. Direta e reta, ela negou, confirmando que mudou os planos desde que abordou o assunto publicamente pela última vez.
+ Casa de Virginia Fonseca é ‘invadida’ e influenciadora flagra o momento
“Nops”, escreveu ela reforçando a pergunta ao sinalizar ‘não’ como o dedo. Vale lembrar, que em dezembro e outubro de 2024, Virginia já havia falado que não queria mais um herdeiro e fez um implante contraceptivo. No entanto, essa opinião nem sempre foi a predominante.
Em fevereiro de 2024, quando estava esperando o primeiro filho homem, a influenciadora afirmou que sua meta era ter um total de quatro filhos. Sempre positiva, a apresentadora entregou os futuros nas mãos do Senhor para ter ou não um novo herdeiro.
Veja a publicação:
Virginia Fonseca
Nas redes sociais, Virginia voltou a falar sobre a compra do novo jatinho particular da família, enfatizando na legenda: “Nossa nova conquista. Sempre vamos fazer TUDO pra vocês e por vocês!!! Com a chegada do José Leonardo nossa família cresceu e nosso avião também. 2025 É NOSSO, toda honra e glória a Deus“, publicou ela, afirmando que o novo mimo foi devido a família ter crescido, já que agora são pais de três.
+ Maria Alice vai às lágrimas ao realizar exame e Virginia Fonseca toma atitude