Virginia Fonseca vem divertindo a web ao compartilhar um vídeo mais do que engraçado em seu Instagram. Na ocasião, ela faz uma dublagem envolvendo o seu marido, o cantor sertanejo Zé Felipe.
A gravação inicia afirmando que uma mulher permanece ao lado de uma mulher mesmo que ele trai, mente e engana. Logo em seguida, afirma que para isso servem as mães. “O golpe está ai”, diz a voz que Virginia Fonseca dupla. Segundos depois, a influenciadora e seu esposo caem no riso.
+ Virginia Fonseca exibe barriga sarada e recebe crítica de sogra, Poliana Rocha
“Se liga Zé haha Melhor casal “, escreveu a página responsável por compartilhar o vídeo em seu feed. Rapidamente, muitos comentários surgiram e, claro, muitas risadas também. “Essa moça é maravilhosa”, disparou um deles.
Confira abaixo esse vídeo que vem rendendo muita diversão entre os internautas.
+ Virginia Fonseca ousa em vestido curtíssimo e recebe comentário sincero da sogra, Poliana Rocha
Virginia Fonseca faz reflexão no Dia das Mães
No último Dia das Mães, Virginia Fonseca fez uma linda reflexão em seu Instagram. Desse modo, acabou comovendo todos os seus internautas e fãs.
“Hoje eu sei o que é amar de verdade, sei o que é um amor que dói, um amor que dá medo, que traz inseguranças mas que é o melhor amor do mundo, o amor de mãe!!! Com meus filhos eu aprendo todos os dias e que honra poder viver isso com apenas 23 anos de idade!!!”, escreveu.
Por fim, apontou: “Sou muito feliz com essa minha nova e eterna versão, a de MÃE!! E quero mais uma vez parabenizar todas mamães do mundo, hoje é o dia que tiramos para presentear e homenagear nossas mãezinhas, mas todos nós sabemos que dia das mães é todos os dias e que sem elas, não seríamos absolutamente nada!!! Que Deus continue nos abençoando e iluminando nossos caminhos”.
+ Sem paciência, Poliana Rocha expõe nora Virginia Fonseca: “briga de família”