A influenciadora Virginia Fonseca voltou a encantar seus milhares de seguidores no Instagram. O motivo? É que a comandante do ‘Sabadou’, do SBT, mostrou as filhas Maria Alice e Maria Flor em um momento para lá de fofo e especial com o papai Zé Felipe.
Por meio dos stories no Instagram, Virginia Fonseca mostrou que as filhas foram ensinadas a pedirem a ‘benção’ ao pai Zé Felipe e a ela. No vídeo, ambas meninas vão até o papai e pede a ele a benção antes de irem dormir. Em seguida elas também pedem a benção a mamãe e recebem um delicioso mimo.
+ Margareth Serrão, mãe de Virginia, surge ao lado do namorado e recebe declaração: ‘Minha vida’
“Bença papai“, pediu Florzinha. “Deus te abençoe, te amo“, disse Zé. “Bença mamãe“, seguiu a menina. Em seguida, Alice pediu a benção aos papais. O momento, claro, ganhou a web e muitos internautas elogiaram a conduta das meninas: “Isso mesmo! Tem que ensinar desde cedo a respeitar pai e mãe. Lindo“, comentou uma. “Gostei, belo exemplo! Os vovós ficam orgulhoso vendo que o ensinamento segue vivo“, comentou outra.
Veja o vídeo:
Virginia Fonseca e Zé Felipe
Há poucos dias, vale lembrar, Virginia e Zé celebraram os seis meses de José Leonardo, encantando a web com publicações no Instagram.
+ Virginia passa por perrengue com as Marias em casamento: ‘Todo mundo olhou’
“6 meses do nosso José Leonardo!!!! Ô meu amor, que Deus abençoe sua vida sempreeee, que vc continue sendo esse menino lindo, da paz e risonho!!! Sua família te ama mais que tudo. FELIZZZ 6 MESES“, dizia uma das postagem da apresentadora e influenciadora. “Papai ama mais que tudo!!! Lindo demais“, reagiu Zé nos comentários da postagem.
+ Virginia posa com Zé Felipe e filhas com look luxuoso no casamento da sócia