Sempre próxima dos seus fãs e admiradores, a influenciadora digital Virgínia Fonseca reservou um tempinho em sua rotina para interagir com os seguidores que lhe acompanham pelo Instagram. Por meio da função Stories, a esposa do cantor sertanejo Zé Felipe abriu uma caixinha de perguntas e respostas, selecionando algumas curiosidades dos internautas para sanar.
Uma pessoa questionou se Virgínia Fonseca era a responsável pelo sustento financeiro de sua mãe, tendo em vista a boa condição financeira que goza como empresária e influenciadora digital. “Você que banca sua mãe?”, quis saber.
Em resposta, Virgínia Fonseca negou que seja a provedora financeira de sua mãe, Margareth Serrão, ainda que guarde consigo uma enorme vontade de ajudar a genitora. Segundo ela, a familiar sempre gostou de ter o próprio dinheiro e, por consequência, independência total. A personalidade, inclusive, reflete na própria influenciadora digital, que de maneira análoga sempre buscou auferir a sua própria renda a fim de que nunca dependesse de ninguém.
+ Zé Felipe e Virgínia Fonseca revelam motivo de fazer terapia de casal
“Por mim, sim [bancaria a mãe]. Mas ela não aceita. Sempre trabalhou e sempre teve o dinheiro dela. Inclusive, isso eu aprendi com ela: a nunca depender de ninguém e sempre ir atrás do meu”, pontuou.
Segundo a mãe de Maria Flor e Maria Alice, a mãe até possui um cartão de crédito em seu nome, mas o utiliza raríssimas vezes, geralmente para comprar algum presente para a filha ou para as netas.
+ Virginia Fonseca celebra mais um momento histórico na carreira
As manifestações que Virgínia Fonseca fez nos stories de seu Instagram repercutiram em portais especializados em fofocas de famosos e dividiram opiniões. Muitos insinuaram que as falas da influenciadora digital não fossem verdadeiras, buscando respostas para qual seja o ofício de Margareth Serrão, uma vez que a genitora sempre é vista brincando com as netas ou se divertindo com a família nas publicações que a filha faz nas redes sociais.
Outros partiram em defesa da famosa, reforçando que o sonho da maioria das pessoas é prover o sustento financeiro de suas mães caso tenham condições para isso.