No início da noite deste sábado (30), Virgínia Fonseca, influenciadora digital e empresária de cosméticos, compartilhou com os seguidores que passou mal e teve que receber uma equipe médica em sua residencia luxuosa em Goiânia. A famosa foi submetida a um teste de Covid-19, dengue e ainda teve que ficar um tempo no soro.
Virgínia alertou que vai ficar fora das redes sociais, pediu desculpa aos seguidores e afirmou que não está bem. ‘‘É, galera. Estou mal demais da conta. Nossa senhora!’’, iniciou. Na sequência, Fonseca informou que uma enfermeira particular iria cuidar dela e verificaria se ela está com COVID, que deu negativo. ‘‘Negativada! Meu IGG deu alterado, pode ser que eu esteja com dengue ou virose’’, escreveu ela, em uma foto demonstrando estar menos preocupada.
+ Mel Maia se revolta e sai em defesa de Virginia Fonseca
Na última publicação via Story, a influenciadora e esposa do cantor Zé Felipe mostrou que estava tomando injeção na veia. ‘‘Injeção’’, escreveu Virginia no vídeo, acompanhado de emoji triste. Até o momento o resultado não saiu.
Especulações dos fãs
Mais cedo, os seguidores da influenciadora digital suspeitaram de que ela estivesse esperando mais um filho do cantor Zé Felipe. De acordo com a revista ‘Quem’, Virginia Fonseca teve que vir a público negar: ‘‘Galera, já fiquei grávida duas vezes e em nenhuma das vezes meu corpo doeu assim. Não tem lógica. Estou com corpo doendo, braço, perna, tudo’’, afirmou a famosa, que já é mãe de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 11 meses, frutos do mesmo casamento.
+ Virgínia Fonseca acredita estar grávida após caçula acariciar sua barriga e falar em ‘irmãozinho’
Sinal de Maria Alice
Recentemente, Virginia Fonseca contou que sua filha Maria Alice teve uma atitude surpreendente. Assim que ela chegou de viagem, ao deitar no chão de sua mansão para descansar, a menina sentou sobre as pernas da mãe, apontou para a barriga dela e começou a alisar, mencionando a palavra ‘‘irmãozinho’’. Por conta dessa situação, a famosa começou a suspeitar que fosse um sinal.
Colaborou: Matheus Nunes