Em sua terceira gravidez, a influenciadora Virgínia Fonseca recorreu a uma antiga simpatia para descobrir o sexo de seu bebê com Zé Felipe. Tudo foi feito por sua mãe, Margarete, após ela sonhar com o chá de revelação.
+ Virginia Fonseca mostra semelhança com a filha e seguidores reagem: ‘Xerox’
A mãe da influenciadora disse que sonhou com um menino. “Eu sonhei que você tinha feito o chá de revelação e tinha dado menino”, revelou. Na sequência, ela propôs fazer uma simpatia para acabar com a dúvida.
Margarete preparou dois lugares para se sentar. Em um deles, foi colocado um garfo embaixo da almofada, indicando que ela está esperando um menino. No outro, uma colher, simbolizando que ela está esperando uma menina.
Virgínia entrou na brincadeira e se sentou na almofada com o garfo, confirmando o sonho de sua mãe. Mesmo com o resultado, a esposa de Zé Felipe pediu para seus seguidores não criarem expectativas. “Não criem expectativas”, alertou a influencer, que é mãe de Maria Alice e Maria Flor.
Confira:
Virginia Fonseca fala sobre experiência sobrenatural
Enquanto se preparava para a inauguração do escritório de sua empresa, Virgínia Fonseca fez uma revelação sobrenatural envolvendo o seu falecido pai. Por meio de seu Stories, ela contou que precisou ficar ausente após se sentir mal.
+ Rezende, ex de Virginia Fonseca, faz desabafo após sumiço: ‘Entrou com a chave’
“Sumi, mas já tô por cá!! Passei mal num tantoooo, sei lá… Acho que tô cansada e o corpo deu uma pifada!! Mas agora tô melhor!! Graças a Deus”, iniciou, se arrumando em um salão de beleza. Na sequência, Virgínia falou sobre o ocorrido.
“Mas agora falando da parte espiritual… Olha que louco… Hoje mais cedo, comecei a sentir cheiro de cigarro, mas tudo bem. OBS: meu pai fumava muito. Fui almoçar no apartamento e no carro o cheiro foi ficando muito forte! Cheguei no apartamento meio que passando mal, almocei e depois dali foi só ladeira abaixo!”, revelou, afirmando que parecia que estava carregando um peso em suas costas.