Virginia Fonseca está no sétimo mês de gestação. Ela e o noivo, Zé Felipe, estão à espera de sua primeira herdeira, Maria Alice. A influenciadora vem compartilhando todas as fases da gravidez em suas redes sociais. Na tarde desta quarta-feira (24), não foi diferente.
+ Virgínia Fonseca fala sobre mudanças no seu corpo com a gravidez
Desta vez, a musa recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para promover um desabafo sobre a dificuldade que está tendo de respirar por conta do barrigão: “Diário dos 7 meses: Me sinto muito mais cansada e Maria Alice está espremendo todos os meus orgãos, me fazendo ter dificuldade de respirar”, escreveu ela em seus stories.
Virginia e Zé tiveram que adiar o casamento no civil que seria realizado em março por conta do aumento de casos de Covid-19: “A gente tinha marcado a data, seria em março, no dia 26. Não vai ter mais casamento porque aqui em Goiânia deu lockdown. Antes eram 7 dias, mas agora são mais 14”.
No início da gravidez, a loira passou por alguns perrengues com sites de fofoca. Ao realizar o exame para saber o sexo de seu bebê, ela foi informada que um funcionário da clínica onde ela fez o teste estava leiolando a informação exclusiva – se seria menino ou menina – e então, Virginia usou as redes sociais para alertar que se tratava de um golpe, já que o exame em questão nem pronto havia ficado.
Na época, alguns jornalistas da área confirmaram que receberam um convite para o tal leilão.
Virginia Fonseca desabafa e revela depressão na gravidez: “Não queria aceitar”
Colaborou: Juliana Gardesani