Zé Felipe tem lançado nos últimos meses diversos projetos, como o novo EP intitulado “Coloca o Capacete”. Durante os videoclipes, o filho do cantor Leonardo costuma contar com a participação da esposa, Virginia Fonseca.
+ Zé Felipe faz declaração de amor para Virgínia: ‘Te amo cada dia mais’
Isso faz com que muitos se perguntem como eles conseguem não brigar durante as gravações. Na verdade, a própria influenciadora revelou, em entrevista para a revista Quem, que existem, de fato, atritos entre eles durante o trabalho, mas que usa como truque diferenciar sua vida pessoal da profissional.
“Foi quebra-pau, hora e outra o Zé Felipe queria fazer uma coisa e eu não queria. Mas a gente tem que saber diferenciar, ali é trabalho. Depois, quando chega em casa, é marido e mulher. Realmente, sou muito perfeccionista, muito exigente. Ali na hora, vou querer fazer as coisas do meu jeito e vai dar um estresse”, revelou Virginia, citando o novo trabalho do marido.
Zé Felipe ainda afirma que todo o “quebra-pau” é para um bem maior, não sendo nada pessoal. Com isso, além de conseguirem chegar a um resultado bastante expressivo, podem voltar para casa unidos sem nenhum tipo de desavença.
“Não é nada pessoal, é para ter o melhor possível e chegar a um resultado final incrível. Acaba ali, acabou o trabalho. Eu sou marido dela, o artista fica ali, a desavença fica ali”, diz o cantor.
Virginia Fonseca fala sobre a experiência de dirigir o próprio marido em projeto
Virginia teve a oportunidade de dirigir Zé Felipe com a ajuda de Fernando Moraes em seu novo projeto. Sobre a experiência, a influenciadora disse que foi muito divertido, pois já tinha em mente que iriam ter algum tipo de atrito.
“Foi muito divertido. Como eu sabia que iria ter um pouco de quebra-pau, era uma coisa nova, eu chamei uma pessoa para filmar. Vai ter o documentário no meu Instagram, sete episódios mostrando os bastidores. Mas eu já posso falar que foi quebra-pau. Zé Felipe queria fazer uma coisa, eu não queria”, revelou.
Colaborou: Cesar Nascimento