Nessa segunda-feira (23), a coluna da Fábia Oliveira relatou que recebeu um convite de um funcionário da clínica, responsável por realizar o exame para saber o sexo do bebê. Sendo assim, o funcionário em questão não queria ser identificado com medo de ser demitido. No entanto, afirmou que abriria a informação mediante a um pagamento maior do que um outro colega de imprensa ofereceu, para revelar se o bebê de Virgínia Fonseca e Zé Felipe é menino ou menina. Posteriormente, mediante a polêmica, a mamãe de primeira viagem se pronunciou à respeito do assunto.
+Zé Felipe e Virginia Fonseca revelam possíveis nomes para bebê
Virginia Fonseca fala sobre leiloar resultado do sexo do bebê
Visivelmente abalada, a influenciadora digital utilizou seu Instagram nesta segunda-feira (23), para se pronunciar sobre a informação polêmica. “Tô aqui tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que tem um funcionário fazendo leilão do exame do meu filho, ou filha.’‘, desabafa ela logo a princípio. ‘‘É complicado porque infelizmente eu não tô tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado“, lamentou logo em seguida.
Confira desabafo:
Por fim, grávida de 11 semanas, Virginia afirmou que é impossível que a informação seja vazada, pois, o resultado do exame ainda não saiu e contou que a responsável pelo laboratório garantiu sigilo sobre o teste.
“A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo, então cuidado aí, quem for comprar, tá, o palpite do cara, porque ele pode estar dando o palpite dele e você pode estar caindo no palpite dele, tá bom? O exame nem ficou pronto ainda“, relata a noiva de Zé Felipe.
Chá revelação
Aliás, o sexo da criança será revelado durante um chá revelação, que terá transmissão ao vivo pelo canal de Virginia no Youtube.